segunda-feira, 13 de outubro de 2008

São mais de 10 coisas que odeio em você - adaptação ... rsrsrs








Odeio o modo como gosta de me irritar facilmente, por puro prazer
E como corta o cabelo
Odeio como consegue fingir ignorar o que as vezes falo
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como quer estar sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir
Muito mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar

Um comentário:

Anônimo disse...

Uí... que intenso isso... só quem namora sabe o que é isso...

Súper picante... uí!!

hehehe