domingo, 26 de outubro de 2008

Azedume Nesta Tarde de Domingo

Ao contrário do que deve estar pensando, esse textinho não vai falar de coisas ruins que me ocorreram ... mas sim, do que marcou o dia em si!

Essa tarde foi tãoagradável, só não foi mais agradável por que enfim se melhorar estraga, "definely"!!!
Almoçamos juntos, depois nos entrelaçamos. Poxa, como dormimos essa tarde, muito! Tanto que não sei quanto ... com trilhas sonoras mais ou menos; não conseguia quase dormir com aqule som alto (Jaco Pastorius), reclamva da altura, ele baixava, mas o volume tinha vontade própria. Aumenteva de novo! Estava com medo de ser chata, até que não aguentei mais e pedi pra desligar duma vez! Hihihi. Ai sim, pude me sentir bem pra dormir! Nós formados novamente, com uma coisa mais "Ambient" (Lenine, Chico Buarque), dificilmente desatados estes entrelaços!
Parece que já é tradição, sempre tem que haver a nossa "luta livre", ele sempre ganha, que porra! Hoje eu o-amarrei, quase consegui imobilizá-lo, mas o vadio usou do truque do sentimentalismo e conseguiu se soltar, bandido! Me torturou quase até a morte e na hora da minha vingança ele trapaça! ... rsrsrsr ... voltamos aos tempos que tanto sentia falta ... Ai, a "luta" acaba, ele me diz a "frase", beijinho, beijinho, bonitinho, lindinho e "cadê a bedegueba?","é azeda como um "Marujinho de Limão" ...(esse marujinho que ele nunca acha)
A noite chega, como não se pode evitar essa chata que me faz voltar pra estaca zero mais uma outra vez. É incrível como ele "embroma", que chato!
Mas assim, terminou-se mais um dia feliz, rotina feliz. Rotina que contos os dias para que volte.

Nenhum comentário: